Qual é a sua dúvida?
Buscas em destaque:

    Canais de Atendimento Tray Corp

    Publicado em: 10/13/2020, 4:55:01 PM


    Disponibilizamos, em nossa plataforma, atendimento humanizado e omnichannel para todas as situações, e ainda, recomendamos qual é o melhor canal de acordo com sua solicitação, pois entendemos ao que conhecer os canais de atendimento e o papel de cada um, agiliza as respostas para sua dúvida.


    Confira abaixo nossos canais e quando usá-los!


    Abertura de Ticket


    Essa é a maneira mais formal de receber atendimento, em que são registradas todas as etapas do suporte. Deve ser usada para dúvidas complexas e resolução de incidentes e falhas apresentadas na sua loja virtual.


     

    E-mail


    Essa é uma forma de facilitar a abertura de tickets, não sendo necessário preencher o formulário no Zendesk. Ao enviar o e-mail, é aberto automaticamente um ticket em que todas as interações feitas nele são refletidas na sua caixa de e-mail.


    Abra o seu ticket por meio do e-mail: suporte@traycorp.com.br


     

    Telefone


    O atendimento pelo telefone é indicado para dúvidas rápidas e também pode ser usado para se manter atualizado sobre interações, prazos ou dúvidas sobre atendimentos existentes.


    • Disponível das 08h30 às 18h
    • Ligue para: (11) 2111-8720 (número novo)

     

    Plantão (celular)


    O Plantão é um canal que somente deve ser solicitado fora do horário comercial para problemas que afetem o fechamento de pedidos na sua loja virtual. Durante horário tradicional, entre em contato por meio dos nossos outros canais oficiais.


    • Segunda a Sexta, após as 18h30, Sábados e Domingos, o dia todo.
    • Ligue para: (41) 98874-4973
    • OBS: O atendimento via plantão é somente para ligações. O atendimento via whatsapp (abertura de tickets) é disponível no numero (11) 2111-8720


    WhatsApp


    O Whatsapp é uma nova maneira de facilitar a comunicação com nosso time de atendimento.

    • Envie sua dúvida ou falha em uma mensagem de texto para o número de Whatsapp: (11) 2111-8720


    Lembramos que esses são os meios apenas para a plataforma Tray Corp. Para suporte da tecnologia Tray, acesse aqui.

    Para uma guia deste tópico, valide os itens ao lado direito.
    Esse artigo foi útil?
    thumb_up0
    thumb_down0

    Ainda não encontrou o que procura?